quarta-feira, 9 de maio de 2012

Necessaire com Oureulas

Semana passada fiz essa necessaire inspirada em uma ensinada por Ana Cosentino no dia 21/02/12 no Programa Ateliê na Tv.

Adorei fazer e achei que o resultado ficou muito fofo. Já estou juntando tecidos para uma bolsa, me aguardem!!!

Ano passado fiz um post aqui no blog com idéias de como aproveitar Oureulas, dêem uma olhadinha tem cada coisa linda...







Segue também o link do You Tube da Ana Cosentino ensinado a técnica...Como sempre, mais uma aula impecável da Ana.

Bjs.




5 comentários:

  1. Oi Shanti,

    ficou muito fofinha mesmo.
    Parabéns!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Olá Shanti ficou linda, parabéns! Eu também estou guardando minhas ourelas.Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!Ficou muito linda.Obrigada pelo carinho.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida obrigada pela visita. Os tecidos importados tem as ourelas mais bonitas mesmo e quando eles vendem os "quartier" eles tiram, uma pena. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim agradecer o carinho que você tem pelo meu Blog e te avisar que lá tem o Selinho – CAMPANHA DA AMIZADE para você. O link é: http://mamybonita.blogspot.com.br/2012/05/selo-campanha-da-amizade.html Bjo.

    ResponderExcluir