terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Chá de Sumiço

Estou há exatos 30 dias sem chegar perto da minha máquina e do blog.
Maridinho desembarcado tem que ter atenção 24 hs por dia.
Fico meio perdida, olho pro meu cantinho de costura, louca pra produzir algo, mas por outro lado tenho 28 dias de solidão (que é o período que o marido embarca) pra por as mãos a obra sem culpa.
Claro que tenho outros afazeres, cuidar da casa, contas, filha, etc.
Já tenho algumas encomenda atrasadas e mil idéias na cabeça.
Assim que começar a produzir posto no blog.

bjs

3 comentários:

  1. Oi querida você estava sumida mesmo, mas pelo visto por um bom motivo né? Bjo

    ResponderExcluir
  2. Bueno pues cuando empieces a coser jaajajajja lo vas a coger con más ganas ... ainsssss seraá una gozada ... Besos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida. Sei bem como é isso.
    Eu trabalho em plantões e no final de semana que estou em casa fico por conta do marido. É assim mesmo, temos que cuidar muito bem de nossos amados.
    Eu também estou enrolada, rs.
    Estou trabalhando no quilt dos jogos americanos. Assim que eu terminar eu tiro fotos e coloco no blog.
    Bjokas

    ResponderExcluir