terça-feira, 24 de abril de 2012

Colcha para uma menina!

Minha prima está esperando uma menina, nada mais justo do que uma colcha Rosa.

Amei fazer e já estou terminando um jogo de lençóis. Logo posto por aqui.

Fazendo o Quilting. Como podem ver, costumo usar uns prendedores para segurar o rolinho da direita.

Zomm do Quilting.


Quilting finalizado. Costumo usar o Spray 505 para fixar melhor e uso alfinetes também...


Fazendo o Apliqué



Apliqué finalizado.


Colcha finalizada.    

Mais uma vez sinto muitíssimo não ser boa fotógrafa.

7 comentários:

  1. Que colcha linda!Que blog mais gostoso...dá vontade de ficar por aqui...seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida! Obrigada pela visitinha! Que prendedores são estes que vc usa para segurar a manta? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Shanti,
    essa colcha ficou maravilhosa!
    Sua prima vai adorar.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Shanti, adorei sua visita e comentário.
    Quanto ao gatinho, vc pode tamb;em verificar se o leite está de acordo, no blog dicas para gateiros (tem um link no meu blog, na lista de blogs favoritos).
    Boa sorte, e muito obrigada por ter recolhido o gatinho.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Uma GRAÇA, Shanti!!! Sua prima e a neném irão adorar com toda certeza!!!
    Parabéns, querida!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Que lindas coisas que fazes e essa colcha está uma gracinha
    Li que és doida por gatos e como eu adoro ter amigos venho te convidar para me ires conhecer e se gostares de mim ficarmos amiga
    Turrinhas carinhosa da....amiga....
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha e pelo comentário tão carinhoso!

    ResponderExcluir