sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jogo Americano em Bargello

Hoje estou em vias de concluir meu primeiro Bargello.



Como é a primeira vez que faço, resolvi não arriscar muito e apostei em cores primárias, o preto e vermelho.

Inicialmente me parecia muuuito difícil, e apesar de ser principiante não ví muitas dificuldades.

A pior parte ainda está por vir.... Credo, como tenho medo de viés.... Mesmo treinando muito, nunca acerto costurar retinho dos dois lado e acaba que sempre preciso fazer o acabamento traseiro à mão, com pontos "quase" invisíveis.







Como o dia está lindo por aqui, resolvi tirar as fotos no jardim e achei que ficaram boas.

Aproveito para postar uma das minhas orquídeas, que são minha outra paixão...


Beijos a todos e um ótimo final de semana!


4 comentários:

  1. Como bom é que Barguello .. . Eu amo ... Eu não sei ... mas eu tenho sido divina ... besotesssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Shanti que lindo! Eu também estou me aventurando pelo bargello. Já tenho tecidos cortados, que precisam ser costurados. Estive muito ocupada, mais ja ja termino. Tenho um post sobre isso no meu blog. Quanto ao viés vc nao faz com o tecido dobrado, sem ser cortado em viés? E depois não tem jeito, o melhor é fazer a mão mesmo. Com o tempo vc vaia char até que fica bem rápido, rs. Bjo

    ResponderExcluir
  3. ¡¡¡Precioso el quilt con la tecnica de barguello,los colores de telas me eencanta , tienes un blog con unos trabajos muy bonito felicidades, me gustaria quedarme de seguidora pero me parece que no funciona bloger ,pero en otro momento me hago un abrazo hasta pronto.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda seu blog...esta lindo parabéns...
    obrigado pelo carinho...Laline

    ResponderExcluir