terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novos Tecidinhos

Fiquei tão empolgada com os tecidinhos que ganhei que acabei esquecendo de postar.

Minha irmã trouxe da City Quilter de NY. Pedi tanto que ela desse uma passadinha por lá que ela acabou trazendo 98 fat quarters (que são tecidos com 18' X 22".

Amei todos, e fiquei toda feliz em lavar um por um. E depois arruma-los um por um.

Vou postar algumas fotos para vocês verem que belezuras.

 Tons de Rosa

Mais Tons de Rosa

Tons de amarelo e bege

Desenhos fofos, adorei o de liquidificador...


Tons de Vermelho

Mais vermelhos

Amei o de sofás com o passarinho

Marrons


Azuis floridinhos

Azuis

O de corujinhas me encanta

Azuis estampados

Azuis estampados

Bolinhas e caminhões

Variados

Variados

Ufa! esses são alguns dos que ganhei... um presentão. Junto com eles veio um cortador olfa de 60mm e um de 28mm.

Agora vou precisar de uma ajudinha...

Como faço para organizar?

Além desses possuo outros tecidos, mas nunca sei como organizar.

Por cores? Mas existem estampas de tem várias cores...

Ah! me ajudem....

Bjs

4 comentários:

  1. Olá ... ains entendemos a dificuldade que eu sei o que dizer .... e bem eu não quero colocar a pata ... mas a questão da cor .... isso é pessoal você escolher o que você gosta e brincar com eles .... beijos

    ResponderExcluir
  2. oi querida!
    wow..quanta coisa linda..preciso dar um pulo nessa loja que vc indicou :)
    Quanto a arrumação sou da seguinte opinião...arrume da melhor maneira pra vc!
    Eu dobrei os meus e organizei em ordem de projetos, tem um pouco do lance de cor tb....mas tem mais os tecidos que uso para fora da bolsa e os que uso para o forro....viu? vc é quem dita a regra :)
    Sobre a bolsa que vc falou, nao conheço, mas vou procurar..se achar alguma te falo se consigo fazer, ok?
    beijinhos e divirta-se com a coleção nova :)

    ResponderExcluir
  3. Oi! quanto tecidinhos! vai dar para brincar muito!
    aqui na De Minas, Uai arrumamos os tecidos de 2 maneiras: por cor, em caixas plasticas transparentes (e aí o que vale é o tom do fundo da estampa ou a cor predominante da estampa no caso do fundo ser em tom neutro, tipo branco ou bege), e arrumamos por conjunto, nesse caso dobramos juntos tecidos que tem tudo a ver um com o outro e separamos para um futuro projeto. Mas à medida que vc for trabalhando, vai identificar o que funciona melhor para você :))
    bjos jeanine

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina, quantos tecidinhos lindos!
    Bem, eu costumo arrumar os meus por "assunto" e entre eles coloco em ordem de cores.
    Ex.; os infantis todos juntos e depois entre eles vou arrumando por ordem de cores.
    Gosto de ter os lisos, xadrezes, frutas, todos separados, assim quando vou fazer uma peça para cozinha, basta escolher a cor.
    Mas, creio que voce deve arrumar de acordo com a maneira que melhor lhe ajudará a encontrá-los.
    Boa sorte com a arrumação e depois nos mostre tudo o que fizer com eles. rsrsrs
    Um grande abraço,
    Maria JOsefa
    *************

    ResponderExcluir