terça-feira, 4 de outubro de 2011

Comprinhas

Nesse tempo que andei sumida aproveitei para fazer umas comprinhas, que eu adooooroooo!!!

No Pano Xadrez comprei tecidinhos, porta agulhas, linhas e agulhas. Sempre contando com a simpatia do Sr. Manoel.

Passeando pela minha cidade, que é minúscula, descobri que estavam abrindo uma lojinha de tecidos. Ainda não possui quase nada, mas comprei dois tecidinhos para animar a proprietária.

No R$1,99 que não tem nada de 1,99, haha, comprei umas fitas, debruns e afins.

Na Casa Esperança, que fica em São Sebastião, comprei uns tecidinhos verdes e marrons, já tenho projetos para eles, assim que terminar mostro para vocês.

Essas foram algumas das comprinhas que fiz.

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Shanti!!!!
    Recebi um e-mail seu e aqui estou!
    Tivemos problemas com nossos blogs, mas agora já está tudo bem. Eu não sumi não, estou é bastante ocupada com uns trabalhos já para o final de ano. Bazares e bazares.
    Estou muito feliz com seu progresso. Para quem não sabia nada, vc evoluiu muito! Dei uma passada rápida, mas já vi coiosas lindas. Parabéns, você me deixou muito contente!
    Vou colocar seu blog na minha lista de favoritos, assim sempre vou saber de suas postagens.
    Por enquanto, beijos
    (no meu blog tem o meu e-mail, escreva sempre que quiser)
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Oi estou louca para achar esse marrom com bolinhas rosa, seu blog esta lindo. http://ateliedaale.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir