quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comprinhas Ana Cosentino e Presentes

Semana passada estive em Jundiaí para visitar minha avó.

Aproveitei e dei uma passadinha no Ateliê da Ana Cosentino, fiquei impressionada com cada coisa linda que tem por lá. Na hora em que fui, tinham umas alunas fazendo aula, que inveja boa, adoraria estar no lugar delas e aprender com a Ana.

Infelizmente não estava com a máquina para tirar fotos do Ateliê, mas chegando em casa tirei fotos das comprinhas. Amei o frizador de costura, acho que minha conta de luz vai diminuir bastante.






Passei em SP para almoçar com minha irmã e ganhei um livro da Martha Stewart´s que é MARAVILHOSO.
Na livraria Siciliano comprei o livro Patchwork, a idéia de unir retalhos, tem idéias ótimas.


Bjs

7 comentários:

  1. O ateliê da Ana Consentino deve ser uma delícia mesmo. E como é bom fazer comprinhas né? Eu tenho esse livro da Martha Stewart's. Realmente vale a pena.
    Ah e obrigada pela visita lá no blog.
    A bolsinha é pra guardar o ferro mesmo. Lá no blog tem um link pra outra postagem sobre essa bolsinha e tem foto do ferro dentro.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que delícia fazer compras de tecidinhos e de livros então, nem se fala! Sou suspeita, pois sempre que posso acrescento mais um em minha biblioteca. rsrsrs
    Aproveite bem os tecidos e nos mostre o que fará com eles. Vou ficar aguardando.
    E obrigada pela visita. Apareça sempre.
    Um abraço e boa semana!
    Maria Josefa
    ************

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Shanti,

    Adorei sua visitinha lá no blog, volte sempre!!
    Também gostei do vi por aqui, sucesso para vc!
    Ótima semana!

    Beijos
    Sueli Moraes

    ResponderExcluir
  4. Olá,Shanti,que bom que gostou,agradecemos o elogio...estamos trabalhando juntos por um mundo melhor...Sobre os cursos,pode me passar seu e-mail e mandaremos a programação dos cursos...Um abraço. Yunka Mihura (ilhadasnoivas@gmail.com )

    ResponderExcluir
  5. Oi Shanti, você está sumida! Tomara que esteja tudo bem.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Santi, tem uma loja ,muito legal de tecidos, sempre compro lá. www.quilteria.com.br.
    Moro próxima, fui visitar a loja fisica, mas elas vendem pela internet. Também adoroooo tecidinhos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Shanti,
    estou com saudades de vc.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir