quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sorteio no Por Debaixo dos Panos

Sei que estou sumida há um tempão, mas não posso deixar de divulgar o sorteiro da Mari do Por Debaixo dos Panos, dêem uma passadinha por .

Beijos

4 comentários:

  1. Obrigada, Shanti, pela divulgação!!!
    Seu nominho entrou duas vezes no saco do sorteio.
    Te desejo boa sorte!!!
    Fiquei feliz por vc estar participando!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Está sumida mesmo, eu estou com saudades.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Ô amiga com eu gostaria de te-la respondido ainda ontem.olha...fica firme viu! não quo aki ser clichê...mas vc vai conseguir, e vai se acostumar.e quem sabe como eu, vai até gostar..e quando ele desembarcar e começar a implicar com vc, vc ira dizer: ''vem cá, quando é que vc embarca mesmo?"" rsrs. meu marido embarcou pela primeira vez Isaac que hoje tem 8 meses tinha apenas 5 dias.eu tinha o Samuel de 6 anos, a Elisa de 1 ano e meio.sofri amiga, mas sofri muuuito.tive depressão pós parto. meu marido gastou 8mil com um helicóptero, pois eu queria acabar com minha vida.mas eu orava muito. e vi que esse trabalho era uma benção. e que quantos homens gostariam de poder dar o sustento para sua casa? não digo sobreviver..com 1 salário minimo conseguimos sobreviver. digo ter uma vida boa, um ótimo salário. pode morar em uma boa casa, dar bons estudos. meu marido hj supre todas as minhas futilidades rsrsrs. não há dinheio que pague a ausência. por exemplo meus filhos os 3 ficaram muito doentinhos justamente nos 15 dias que meu marido estava embarcado. não tenho empregada.imagina como eu fiquei?desesperada... mas se não fosse por esse trabalho meus filhos não teriam o atendimento que tiveram, o hospital mais parecia um hotel rsrs. amiga eu sei que é chato a gente ver isso apenas pelo lado financeiro...mas com o tempo vc vai ver, que seu marido busca apenas te dar uma vida confortável. a saudade nunca passa. quando vc pensa que ele chegou ele já esta indo novamente. mas esse trabalho faz tão bem ao casamento. vc vai comprovar o que estou dizendo rsrsrs.ele faz 15X15 ou 21X21? eu entendo o sofrimento que vc esta passando, entendo, compreendo e não desmerece em nenhum momento!!! pois eu já passei por isso, e passo até hoje. há tempos em que ele vai e eu administro maravilhosamente bem, em outros ele embarca e parece que estão rancando um pedaço de mim.por isso amiga tente preencher o seu tempo... se vc trabalha e não tem filhos...fique mais tempo no trabalho, saia com as amigas.se tem filhos como eu e não trabalha fora, saia com as crianças, eu por exemplo me encho de trabalho, tiro os móveis do lugar, mudo a casa... essas coisas. e principalmente escrevo no blog sem exageros, se estou viva hoje é por que escrevia sobre minhas angústias e lia diversos comentarios , pessoas estranhas que se tornaram verdadeiras amigas. eu tbm torço muito por vc.bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Shanti!

    Obrigada pelo seu comentário lá no blog. Tentei te enviar um e-mail, mas não consegui o endereço.
    Fiquei super feliz de encontrar alguém aqui de perto. Estou em Ubatuba e, como você, tambem sofro com a falta de produtos para meus patchs. A única loja que tem tecidinhos bacanas aqui está fechando e vou ficar na mão. Não gosto de comprar tecidos pela net (ainda), mas acho que não vai ter jeito. Essa Loja Esperança em São Sebastião é boa?? Se for, vale a viagem.
    Bem, espero que vc se acostume ao seu novo esquema. Já passei por isso de ter o marido trabalhando longe e sei o quanto é ruim. Prá alguns faz bem, coo prá colega aí de cima. Prá outros faz mal, vai de cada um.
    Volta a blogar que vai te fazer bem.
    Bjs e vamos mantendo contato, ok?

    Zá.

    ResponderExcluir